Política de reembolso
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Loja Overpass está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
PARA FAZER TROCA OU DEVOLUÇÃO VOCÊ PRECISA:
Ter feito sua compra pelo site da Loja Overpass (www.overpasstore.com.br) e declarar seu desejo de troca ou devolução em até 7 dias corridos do recebimento pelo e-mail de atendimento.
COMO SOLICITAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
As Trocas e Devoluções/Reembolsos devem ser solicitadas por e-mail dentro dos 7 dias corridos contados a partir do dia que o cliente recebe o produto, em coerência com as solicitações a seguir. Envie um e-mail para contato@overpasstore.com e solicite sua troca ou devolução, acompanhado no corpo do e-mail também os seguintes dados a seguir: Nome completo, CPF, número do pedido, e-mail do titular da compra e a forma de pagamento. E será encaminhado um formulário de Troca/Devolução para preenchimento completo.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e será gerado uma etiqueta reversa para devolução, e lhe ressarciremos o valor pago do produto.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.